Xuxa se concentrar na expansão da nova empresa

Apesar da crise financeira e do desemprego que atingem o país já há alguns meses, a apresentadora Xuxa Meneghel, 53, não tem do que reclamar, pelo menos em se tratando de negócios.

Mesmo atingindo baixos índices de audiência na televisão, a artista da Record não sai da mídia. Fora isso, ela ainda é sócia de uma rede de franquias de depilação a laser que segue em constante crescimento no Brasil. De acordo com informações da revista “Isto É”, no ano passado, a marca contava com 47 unidades. Hoje, já são 118 clínicas abertas.

Somente este ano, estima-se que a Espaçolaser tenha 40 inaugurações e fature cerca de R$ 160 milhões. E os negócios da loira não param por aí, não! Em 5 anos, a previsão é de mais 250 lojas. No seu perfil no Instagram, Xuxa comentou o sucesso da empresa. “A Espaçolaser não para de crescer. Sucesso garantido para clientes e franqueados”, postou ela na segunda-feira.

Seu grande foco este ano é ampliar a sua marca online e continuar a reinvestir o seu dinheiro na empresa

A seguinte afirmação foi atribuída a ela: "Eu amo o meu país e o nosso povo, eu quero assegurar que todos nós tenhamos a melhor qualidade de vida possível e eu estou determinada a ajudar".

Ela tem dedicado mais tempo para viver uma vida consciente em termos de saúde, desde tornar-se vegana até eliminar completamente o álcool a partir de agora, para mostrar o seu compromisso com os objetivos da sua empresa. Desejamos a ela todo o sucesso em seus futuros empreendimentos.